A série de webinars tem como objetivo debater os desafios da comunicação com especialistas e lideranças brasileiras e de outros países e celebra os 21 anos da Enfato
A Enfato Multicomunicação, agência especializada em comunicação corporativa, promove a segunda edição do Roundtable Enfato, no dia 18 de junho, às 17h (horário de Brasília), com o tema Comunicação e Gestão de Crise – Orientações às organizações para enfrentarem momentos turbulentos. As inscrições são gratuitas e limitadas pelo link https://bit.ly/EnfatoRoundtable.
O webinar será pela plataforma Zoom e contará com a presença do autor do livro “Gestão de Crises e Comunicação – O que Gestores e Profissionais de Comunicação Precisam Saber para Enfrentar Crises Corporativas”, João José Forni; e do gerente executivo de Relações Institucionais da Unimed Porto Alegre, Gerson Luis da Silva. A mediação será conduzida pela sócia da Enfato Multicomunicação, Mariana Turkenicz.
A série, idealizada para celebrar os 21 anos da Enfato, conta com o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), no Brasil, da Câmara de Comércio Brasil Canadá (BCCC) de Toronto, no Canadá.
O objetivo do projeto Roundtable é debater – em uma série de webinars em áudio – os desafios da comunicação sob diversos aspectos com especialistas e lideranças, no Brasil e no exterior, com conhecimento multidisciplinar e vivências que se complementam. A primeira edição abordou o tema Comunicação e Educação. Entre os próximos temas previstos estão Relações Internacionais, Negociação, Liderança, Saúde, Soft Skills e Fake News.
Participantes:
João José Forni é graduado em Letras e Jornalismo. Mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB). Possui MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo (USP). Foi gerente de comunicação do Banco do Brasil por cerca de 20 anos; superintendente de comunicação e diretor comercial da Infraero. É consultor de comunicação, professor de pós-graduação e autor do livro “Gestão de Crises e Comunicação – O que Gestores e Profissionais de Comunicação Precisam Saber para Enfrentar Crises Corporativas”.
Gerson Luis da Silva é gerente executivo de relações institucionais da Unimed Porto Alegre, onde atua desde 2008. Foi diretor de marketing e produtos da Embratec Good Card. Atuou também como jornalista e Coordenador de Jornadas Esportivas na Rádio Gaúcha. É formado em jornalismo pela PUCRS e em Direito pela ULBRA com MBA Executivo Internacional pela Escola de Administração da UFRGS com estudos nas escolas de negócios da Europa (HEC – Paris e EADA – Barcelona). Também é Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS. É diretor voluntário da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do RGS.