Controle de caixa, gestão de pessoas, relação com os clientes e continuidade do negócios. Esses são os temas que passam pela cabeça de 10 entre 10 gestores de agências de comunicação corporativa em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus. Como se movimentar em uma realidade econômica adversa? Como lidar com as demandas dos clientes e as renegociações de contrato? O que fazer para administrar a equipe de trabalho e como pensar a o futuro da empresa?
Para falar desses temas, esclarecer dúvidas, receber dicas e compartilhar ideias a Abracom promove no próximo dia 24 de março, terça-feira, das 9h30 às 12h00 webinar gratuito com o consultor financeiro Luiz Muniz, da Telos Consultoria. Ele vai dar dicas de como enfrentar o período de crise. Na visão de Muniz é possível reorganizar a estrutura de custos, renegociar prazos com fornecedores, olhar para a equipe de trabalho e planejar a retomada dos negócios no pós-crise, desde que haja planejamento prévio.
A participação é gratuita e o evento é 100% online. Para se inscrever, envie mensagem até o dia 23, às 16h00, para eventos@abracom.org.br. Você receberá link de acesso e terá direito a cópia do vídeo para consultas posteriores.
Já tem dúvidas e questões para enviar ao consultor? Pode mandar suas perguntas e questionamentos prévios para contato@abracom.org.br.
Sobre o consultor:
- Luiz Muniz: Fundador e Diretor da Telos Resultados. Engenheiro Químico, Mestre em Estratégia de Operações, especialista em empresas familiares e Professor de Pós Graduação em Engenharia de Produção. Atua como consultor de empresas há mais de 20 anos em implantação de Modelos de Gestão em diversos segmentos, incluindo Comunicação, Atacadista/Distribuidor, Distribuidor Farmacêutico, Varejo, Têxtil, Importação, Logística, Aviação, Indústria, Energético, Associações de Classe entre outras no Brasil e no Exterior.
Serviço:
Webinar ao vivo sobre como conduzir os negócios em meio à crise do coronavírus
Data: 24/03/2020
Horário: 9h30 às 12h00
INSCRIÇÕES NO E-MAIL eventos@abracom.org.br