A agência entregou a proposta para o cliente. A partir daí, ela pode ser recusada ou aceita, com chances de alteração do preço. Nesse momento, é importante que algumas etapas estejam bem elaboradas. No curso à distância “Planejamento comercial à visão estratégica dos projetos e processos comerciais”, o consultor da Telos Resultado Luiz Muniz, vai ensinar como elaborar uma estratégia comercial, os pilares de venda e planejar a entrega da proposta. O curso vai acontecer online, no dia 2 de abril, das 9h às 13h.
As inscrições realizadas até o dia 25 de março têm 15% de desconto no valor do curso. Os interessados podem confirmar presença através do e-mail eventos@abracom.org.br
Confira os valores abaixo:
O que você vai aprender no curso:
- Estratégia Comercial
- Pilares da Venda
- Planejando a entrega
Sobre o convidado:
- Luiz Muniz: Fundador e Diretor da Telos Resultados. Engenheiro Químico, Mestre em Estratégia de Operações, especialista em empresas familiares e Professor de Pós Graduação em Engenharia de Produção. Atua como consultor de empresas há mais de 20 anos em implantação de Modelos de Gestão em diversos segmentos, incluindo Comunicação, Atacadista/Distribuidor, Distribuidor Farmacêutico, Varejo, Têxtil, Importação, Logística, Aviação, Indústria, Energético, Associações de Classe entre outras no Brasil e no Exterior.
Serviço:
Curso Planejamento comercial à visão estratégica dos projetos e processos comerciais
Local: Curso à distância (transmissão online)
Data: 02/04/2020
Horário: 9h às 13h
INSCRIÇÕES NO E-MAIL eventos@abracom.org.br