Marketing esportivo é o tema da 2.ª edição do Abracom Talks SP, que acontece dia 7 de maio, no Museu do Futebol.
Se o conteúdo é rei e o segredo da comunicação e do marketing está em contar uma grande história, imagine um cenário de forte carga emocional, com heróis e vilões que surgem em um segundo, fazendo aflorar risos ou lágrimas em multidões.
Acrescente a esse ambiente uma enorme corrente midiática das mais variadas plataformas e um público diversificado e fielmente engajado. Quer deixar isso ainda melhor, inclua milhões e milhões investidos pelas maiores marcas do País. Essa é a magia que o esporte faz acontecer, antes aos finais de semana e, agora, quase todos os dias, a todo momento e em tempo real. Profissionais de comunicação e marketing trabalham nesse contexto extremamente promissor para as marcas, mas bastante instável por tudo o que o envolve. O que é preciso para estar preparado e explorar as oportunidades ou lidar com os riscos desse universo, literalmente, apaixonante?
A Abracom selecionou um time de craques para discutir as estratégias e os desafios do marketing esportivo. Venha participar do 2.º Abracom Talks SP, no Museu do Futebol! Confira o time de palestrantes que participarão do evento:
- André Stepan – Gerente de conteúdo digital do Corinthians
- Erich Beting – CEO da Máquina do Esporte
- Igor Oliveira – Coordenador de Eventos e Operações da Arena Fonte Nova
- Márcio Callage – CMO Vulcabras/Azaleia (Olympikus + Under Armour + Azaleia)
- Ludmila Ximenes – Gerente de Comunicação e Relações Institucionais no Estádio Mineirão
- Carina Almeida – Presidente da Textual Comunicação
Serviço
2.º Abracom Talks SP: Marketing esportivo, a arte de contar uma boa história num mundo de apaixonados
Data: 7 de maio
Horário: 9h às 12h
Local: Museu do Futebol
Endereço: Praça Charles Miler s/n – Pacaembu
Informações: eventos@abracom.org.br
Inscrições aqui
Evento gratuito