AmCham Rio realiza evento sobre publicidade digital

A Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio) vai realizar um workshop sobre publicidade no dia 19 de março de 2019, das 08h45 às 11h00, na sede da instituição. O evento “Publicidade digital: riscos e possibilidades” pretende abordar o papel da publicidade digital para manter a competitividade e relevância de uma empresa, e gerarem oportunidades de negócios.

O workshop contará com palestras que tentarão mostrar as regras que regem a publicidade digital, e as principais tendências e estratégias de negócios.

As inscrições vão até o dia 13 de março e o investimento é de R$ 100,00, porém os associados à Abracom possuem um desconto de 50% para a participação no evento.

Faça sua inscrição aqui.

Serviço

Data: 19/03/2019, terça-feira

Local: AmCham Rio

Endereço: Praça Pio X, nº 15 – 5º andar, Centro – Rio de Janeiro – RJ

Credenciamento e networking: 08h45

Horário: 9h00 às 11h00

 

Confira a programação do evento abaixo:

Palestras
O que falta para as empresas entrarem na mentalidade digital? 
  • Ariane Feijó – Diretora Executiva da Otimifica Inbound PR (videoconferência)
A regulamentação da publicidade no meio digital 
  • Carla Simas – Diretora jurídica da GSK e membro do CONAR
Tendências e estratégias de negócios com publicidade digital
  • Carlos Paulo Jr – Presidente da ABRADi-RJ (Asssociação Brasileira dos Agentes Digitais – Rio de Janeiro)
Moderadora: Fernanda Magalhães – Chairperson do Subcomitê de Propriedade Intelectual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *