Inquietude é o mote da campanha assinada pela área de Criação da agência
A In Press deu início às celebrações dos seus 30 anos, que serão comemorados com uma série de ações ao longo de um ano, até agosto de 2019. A equipe de Criação da agência assina o conceito e a identidade visual da campanha “In Press 30 anos – Cada vez mais inquietos”, que contempla um hotsite, contando a história da In Press ao longo de três décadas, e um vídeo-manifesto. Lançada inicialmente para os 550 colaboradores da empresa, a campanha traz como mote a inquietude que marca a trajetória da In Press em suas três décadas de atuação, sempre na liderança do mercado de relações públicas.
“Há 30 anos, nossa história começou a partir de um sonho. Nascemos querendo mais. Com novas ideias e novos ideais. Ficar parado nunca fez parte da nossa essência. Somos movidos pela curiosidade. Pela coragem. E a paixão em realizar. É isso que nos inspira. Que nos faz escrever o futuro. Todos os dias. E de próprio punho. É o nosso entusiasmo. A nossa intensidade. E uma inquietude de quem ama o que faz. In Press 30 Anos. CADA VEZ MAIS INQUIETOS”, diz o manifesto da campanha.
Referência em Comunicação Corporativa no Brasil, a In Press foi fundada por Kiki Moretti e Ivandel Godinho em 1988. A agência deu origem ao que hoje é o Grupo In Press, holding associada ao Omnicom Group, que inclui empresas de relações públicas e serviços especializados, entre elas a própria In Press Porter Novelli, FleishmanHillard e In Press Oficina. “É muito gratificante ver que, 30 anos depois, a mesma inquietude que nos levou a abrir a In Press – com o propósito de ser criativa e inovadora – continua presente no DNA da agência. E graças à curiosidade, paixão, dinamismo e ao espírito inquieto de todos os nossos colaboradores”,afirma Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press.
A In Press Porter Novelli foi Top of mind nas três edições do PR Scope, principal estudo sobre o mercado de relações públicas no Brasil. A agência assina campanhas premiadas nacional e internacionalmente, como “Beauty Skin Deep”, para Vasenol, shortlist no Cannes Lions 2016 e ouro no Sabre Awards Latin America e no Prêmio Lusófonos da Criatividade; “Seu leite pode salvar vidas”, para Baby Dove, eleito o melhor case brasileiro no Sabre Awards LatAm 2018; “Venda seu Peixe”, para Santander, ouro em duas categorias no Sabre Awards 2018; “Uma árvore uma voz”, para Unilever, melhor case brasileiro no Sabre Awards 2016 e ouro no Lusófonos; e “#ForçaAmiga – Quando a informação é a aliada contra o câncer de colo do útero”, para Roche, vencedora do Aberje Nacional e bronze no Lusófonos.