Como impulsionar empresas de pequeno porte por meio das mídias sociais? Quais são as estratégias de relacionamento e divulgação para isso? É possível obter fidelização? Como? Quais conteúdos devem ser utilizados para engajar e ampliar visibilidade?
Se você é uma agência pequena ou possui clientes com este perfil, obtenha respostas para tais desafios no curso de Carol Terra, instrutora da Abracom, que acontece em 10/5, na sede da entidade. Por meio de exemplos e inspirações, o curso traz a análise das melhores práticas em termos de conteúdo, exposição, visibilidade e relacionamento de pequenos negócios nas mídias sociais.
Sobre a instrutora:
Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP/Bauru), especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Faz parte do grupo de pesquisa Com+, como pesquisadora sênior.
Faixa de Faturamento |
Investimento |
A – até 1 milhão |
R$ 100,00 |
B – de 1 a 1,5 mi |
R$ 115,00 |
C – de 1,5 a 3 mi |
R$ 130,00 |
D – de 3 a 5 mi |
R$ 145,00 |
E – de 5 a 10 mi |
R$ 160,00 |
F – de 10 a 20 mi |
R$ 175,00 |
G – de 20 a 30 mi |
R$ 190,00 |
H – de 30 a 40 mi |
R$ 205,00 |
I – de 40 a 50 mi |
R$ 220,00 |
J – acima de 5 milhões |
R$ 235,00 |
Não associado |
R$ 410,00 |
Serviço:
Curso: Mídias sociais para pequenos negócios
Data: 10 de maio
Duração: da 14h às 18h
Local: Sede da Abracom
Endereço: Rua Jesuíno Arruda, 769, 4º andar – Itaim Bibi – SP