A Abracom elegeu sua nova diretoria para o biênio 2018-2020, em assembleia realizada na noite de 19 de abril. Claudia Rondon foi reeleita para presidir a entidade por mais um mandato e vai trabalhar por um ambiente concorrencial mais favorável para as empresas do setor. Um dos principais objetivos da gestão é buscar diálogo com entidades representativas dos clientes e das áreas de compras, para difundir boas práticas que alinhem as concorrências com os 10 Passos para uma Concorrência Legal, recomendados pela Abracom.
Veja quem são os diretores:
Presidência Claudia Rondon (RP1 Comunicação)
Conselho Diretivo Renato Salles (FSB Comunicação)
Conselho Diretivo Zé Schiavoni (Weber Shandwick)
Secretário-geral Marcio Cavalieri (Grupo RMA)
Diretoria de Imagem e Reputação Martin Montoya (Edelman)
Diretoria de Assuntos Legais Affonso Prado (CDN)
Diretoria de Finanças Daniel Bruin (XCom))
Diretoria de Rel. Institucionais – Setor Privado Patrícia Ávila (Burson-Marsteller)
Diretoria de Rel. Institucionais – Setor Público Vitor Fortes (Informe)
Diretoria de Relações Internacionais Rosana Monteiro (Ketchum)
Diretoria de Capacitação Empresarial e Gestão Lucia Faria (Lucia Faria Comunicação)
Diretoria de Indicadores e Parâmetros de Mercado Carina Almeida (Textual)
Diretoria de Expansão e Mobilização Gustavo Diamantino (Press à Porter)
Diretoria de Inovação Hugo Godinho(Grupo In Press)
Conselho Fiscal Claudia Zanuso (KF Comunicação)
Conselho Fiscal Marcelo Diego (Máquina Cohn & Wolfe)
Conselho Fiscal Beth Garcia (Approach)
Conselho Fiscal – Suplente Adélia Chagas (Imagem Corporativa)