Conheça a nova diretoria da Abracom eleita para o biênio 2018-2020

 A Abracom elegeu sua nova diretoria para o biênio 2018-2020, em assembleia realizada na noite de 19 de abril. Claudia Rondon foi reeleita para presidir a entidade por mais um mandato e vai trabalhar por um ambiente concorrencial mais favorável para as empresas do setor. Um dos principais objetivos da gestão é buscar diálogo com entidades representativas dos clientes e das áreas de compras, para difundir boas práticas que alinhem as concorrências com os 10 Passos para uma Concorrência Legal, recomendados pela Abracom.

 
Veja quem são os diretores:
 
Presidência               Claudia Rondon (RP1 Comunicação)
Conselho Diretivo                Renato Salles (FSB Comunicação)
Conselho Diretivo                Zé Schiavoni (Weber Shandwick)
Secretário-geral                Marcio Cavalieri (Grupo RMA)
Diretoria de Imagem e Reputação        Martin Montoya (Edelman)
Diretoria de Assuntos Legais                Affonso Prado (CDN)
Diretoria de Finanças                 Daniel Bruin (XCom))
Diretoria de Rel. Institucionais – Setor Privado Patrícia Ávila (Burson-Marsteller)
Diretoria de Rel. Institucionais – Setor Público Vitor Fortes (Informe)
Diretoria de Relações Internacionais         Rosana Monteiro (Ketchum)
Diretoria de Capacitação Empresarial e Gestão Lucia Faria (Lucia Faria Comunicação)
Diretoria de Indicadores e Parâmetros de Mercado Carina Almeida (Textual)
Diretoria de Expansão e Mobilização         Gustavo Diamantino (Press à Porter)
Diretoria de Inovação                 Hugo Godinho(Grupo In Press)
Conselho Fiscal                 Claudia Zanuso (KF Comunicação)
Conselho Fiscal                 Marcelo Diego (Máquina Cohn & Wolfe)
Conselho Fiscal                 Beth Garcia (Approach)
Conselho Fiscal – Suplente         Adélia Chagas (Imagem Corporativa)
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *