Se existe uma coisa em comum com qualquer empresa é o fato de estar exposta a riscos. O objetivo deste curso é justamente prepará-las para potenciais riscos e eventuais crises, reagindo a um incidente ou acidente sempre de forma correta com base nos pilares da transparência, ética e agilidade. O Manual de Crise é um guia imprescindível com informações, ações preventivas, e um passo a passo sobre como lidar com situações de crise.
Público-alvo
Estudantes de comunicação, departamentos jurídicos, almoxarifados, tesourarias, marketing e administração; profissionais de recursos humanos, compliance e gerentes da área de comunicação, profissionais de comunicação e marketing.
Programação
• 1. Etapas de gestão de crise
• 2. O que é crise, Conceitos de Crise, Origens de uma crise
• 3. Prevenção
• 4. Vulnerabilidades
• 5. Púbicos
• 6. Gerenciamento de Crise
• 7. Comportamento na crise
• 8. Ferramentas para gestão (controle, acompanhamento e avaliação)
• 9. A mídia e a crise
• 10. Avaliação pós-crise
• 11. Para não esquecer
Sobre a instrutora
Daniela Barbará atua há 20 anos com comunicação corporativa. Formada em jornalismo pela FIAM com pós-graduação em Relações Internacionais pela FAAP, iniciou a sua carreira em jornalismo econômico no jornal Gazeta Mercantil e posteriormente na Agência Dinheiro Vivo, além de outros veículos de circulação nacional. Atuou como gerenciamento de crises no sistema financeiro, em corporações internacionais do segmento B2B e na aviação civil nacional como equipe de campo do voo 1907 da GOL e no primeiro aniversário do acidente do voo com a 3054 da TAM. Atualmente é colunista do Portal da Revista Imprensa, voluntária em associações e projetos nacionais, lidera equipe de atendimento da EVCOM, ministra palestras e workshops.
Valores
Faixa de Faturamento
|
Investimento
|
A – até 1 milhão
|
R$ 110,00
|
B – de 1 a 1,5 mi
|
R$ 130,00
|
C – de 1,5 a 3 mi
|
R$ 150,00
|
D – de 3 a 5 mi
|
R$ 170,00
|
E – de 5 a 10 mi
|
R$ 190,00
|
F – de 10 a 20 mi
|
R$ 210,00
|
G – de 20 a 30 mi
|
R$ 230,00
|
H – de 30 a 40 mi
|
R$ 250,00
|
I – de 40 a 50 mi
|
R$ 270,00
|
J – acima de 5 milhões
|
R$ 290,00
|
Não associado
|
R$ 450,00
|
Serviço
Data: 26/04
Horário: das 9h às 13h
Local: Sede da Abracom
Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi
Informações e inscrições: eventos@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839.