Saiba como preparar um manual para situações de crise

 Se existe uma coisa em comum com qualquer empresa é o fato de estar exposta a riscos. O objetivo deste curso é justamente prepará-las para potenciais riscos e eventuais crises, reagindo a um incidente ou acidente sempre de forma correta com base nos pilares da transparência, ética e agilidade. O Manual de Crise é um guia imprescindível com informações, ações preventivas, e um passo a passo sobre como lidar com situações de crise. 


Público-alvo
 
Estudantes de comunicação, departamentos jurídicos, almoxarifados, tesourarias, marketing e administração; profissionais de recursos humanos, compliance e gerentes da área de comunicação, profissionais de comunicação e marketing.
 
Programação
 
 
1. Etapas de gestão de crise 
2. O que é crise, Conceitos de Crise, Origens de uma crise 
3. Prevenção 
4. Vulnerabilidades 
5. Púbicos 
6. Gerenciamento de Crise 
7. Comportamento na crise 
8. Ferramentas para gestão (controle, acompanhamento e avaliação) 
9. A mídia e a crise 
10. Avaliação pós-crise 
11. Para não esquecer
 
 
 
Sobre a instrutora
 
Daniela Barbará atua há 20 anos com comunicação corporativa. Formada em jornalismo pela FIAM com pós-graduação em Relações Internacionais pela FAAP, iniciou a sua carreira em jornalismo econômico no jornal Gazeta Mercantil e posteriormente na Agência Dinheiro Vivo, além de outros veículos de circulação nacional. Atuou como gerenciamento de crises no sistema financeiro, em corporações internacionais do segmento B2B e na aviação civil nacional como equipe de campo do voo 1907 da GOL e no primeiro aniversário do acidente do voo com a 3054 da TAM. Atualmente é colunista do Portal da Revista Imprensa, voluntária em associações e projetos nacionais, lidera equipe de atendimento da EVCOM, ministra palestras e workshops.


Valores
 
 

Faixa de Faturamento

Investimento

A – até 1 milhão

R$ 110,00

B – de 1 a 1,5 mi

R$ 130,00

C – de 1,5 a 3 mi

R$ 150,00

D – de 3 a 5 mi

R$ 170,00

E – de 5 a 10 mi

R$ 190,00

F – de 10 a 20 mi

R$ 210,00

G – de 20 a 30 mi

R$ 230,00

H – de 30 a 40 mi

R$ 250,00

I – de 40 a 50 mi

R$ 270,00

J – acima de 5 milhões

R$ 290,00

Não associado

R$ 450,00

 
 

Serviço
 
Data: 26/04
Horário: das 9h às 13h
Local: Sede da Abracom
Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi
Informações e inscrições: eventos@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079.6839.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *