Que tal aprender como elaborar um planejamento estratégico de comunicação que possibilite um olhar mais abrangente às necessidades do cliente e a criação de ações em 360º? É com este foco que o curso de Júlio Soares, instrutor da Abracom, acontece em 8 de fevereiro, na sede da entidade.
A atividade traz ampliação de visão por meio da abordagem de técnicas que garantem uma capacidade mais efetiva do pensar estratégico. Um exemplo é o Balance Scored Card (BSC), que mostra uma real análise de tendências, trazendo experiências para a discussão, além de abordar gestão e governança.
Sobre o instrutor
Professor da Universidade São Judas. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas, comunicação integrada e planejamento. Doutor em ciências da comunicação pela ECA-USP e presidente da Associação Brasileira de Relações Públicas – ABRP. Foi consultor da Fina Ideia Comunicação – com foco em planejamento da comunicação integrada para Alcoa, Andrade Gutierrez, Duke Energy, Merck Sharp Dome – MSD; Johnson&Johnson, CNN Turner, entre outras. Tem experiência profissional atuando como consultor e professor em gestão de crise, planejamento estratégico, comunicação corporativa, comunicação interna, Assessoria de Imprensa, gestão do conhecimento, retórica das organizações, análise do discurso. Além de artigos publicados em revistas acadêmicas, sites e periódicos. Atualmente é consultor associado da Agência Oribá Comunicação.
Professor da Universidade São Judas. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas, comunicação integrada e planejamento. Doutor em ciências da comunicação pela ECA-USP e presidente da Associação Brasileira de Relações Públicas – ABRP. Foi consultor da Fina Ideia Comunicação – com foco em planejamento da comunicação integrada para Alcoa, Andrade Gutierrez, Duke Energy, Merck Sharp Dome – MSD; Johnson&Johnson, CNN Turner, entre outras. Tem experiência profissional atuando como consultor e professor em gestão de crise, planejamento estratégico, comunicação corporativa, comunicação interna, Assessoria de Imprensa, gestão do conhecimento, retórica das organizações, análise do discurso. Além de artigos publicados em revistas acadêmicas, sites e periódicos. Atualmente é consultor associado da Agência Oribá Comunicação.
Faixa de Faturamento |
Investimento |
A – até 1 milhão |
R$ 310,00 |
B – de 1 a 1,5 mi |
R$ 330,00 |
C – de 1,5 a 3 mi |
R$ 350,00 |
D – de 3 a 5 mi |
R$ 370,00 |
E – de 5 a 10 mi |
R$ 390,00 |
F – de 10 a 20 mi |
R$ 410,00 |
G – de 20 a 30 mi |
R$ 430,00 |
H – de 30 a 40 mi |
R$ 450,00 |
I – de 40 a 50 mi |
R$ 470,00 |
J – acima de 5 milhões |
R$ 490,00 |
Não associado |
R$ 700,00 |
Serviço:
Data: 8/02
Horário: das 9h às 17h
Local: Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi – SP
Contato: eventos@abracom.org.br/ Tel. (11) 3079-6839
Data: 8/02
Horário: das 9h às 17h
Local: Rua Jesuíno Arruda, 769 – Itaim Bibi – SP
Contato: eventos@abracom.org.br/ Tel. (11) 3079-6839