"Negócios são pessoas. Num mundo tecnológico, o verdadeiro diferencial é o fator humano. O entendimento do comportamento humano somado à tecnologia vão nos levar a níveis de inovação e ruptura do status-quo inimagináveis". (Neurobusiness Lab – Human Behavior Research)
Esta frase traduz bem a importância de ter nas pautas corporativas a discussão do neurobusiness. E é com este objetivo que o Neurobusiness Sumit deste ano apresenta como o tema pode criar experiências para públicos de interesse das companhias, conectar pessoas e, principalmente, impactar negócios.
O evento acontece nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo, com apoio da Abracom. Associados à entidade têm 20% de desconto. Portanto, prepare-se para:
– Conteúdo único e inovador
– Tecnologia de ponta
– Networking de alto nível
Mais informações, clique aqui.
Serviço:
Data: 21 e 22/09
Local: Centro Britânico Brasileiro
Endereço: R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros, São Paulo – SP, Brasil
20% de desconto para associados Abracom. Se você ainda não é associado, entre em contato com ariane@abracom.org.br e conheça os benefícios.