Planejamento estratégico de comunicação é tema de curso na Abracom

Inscrições estão abertas para treinamento de profissionais de comunicação no dia 09/08

Qual a importância do briefing, do diagnóstico e da análise de públicos estratégicos para um bom trabalho de comunicação? Questões como essas serão abordadas pelo professor Júlio Barbosa no curso “Planejamento estratégico de comunicação”, promovido pela Abracom. O workshop será no dia 9 de agosto de 2013, na sede da Abracom, que fica na rua Pedroso Alvarenga, 584 – cj. 51, bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

Com 6 horas aula, o curso é destinado a profissionais de comunicação interessados em se aperfeiçoar nas técnicas de planejamento. O investimento varia de R$ 180,00 a R$ 480,00 por pessoa para inscrições de agências associadas da Abracom, de acordo com a faixa de faturamento. Não associados pagam R$ 600,00. O professor Júlio Barbosa é doutor em relações públicas pela Universidade de São Paulo e mestre em comunicação e mercado pela Faculdade Cásper Líbero. Leciona no Centro Universitário Belas Artes e é consultor empresarial com ênfase em desenvolvimento profissional, liderança e gestão de mudanças.

Para garantir inscrição no curso, que tem vagas limitadas, basta enviar email a eventos@abracom.org.br ou ligar para (11) 3079.6839 e falar com Thayrine Cedraz. Confira o folheto informativo, com a tabela completa de preços e a política de descontos para associados neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *