Ações, programadas para todo o mês de fevereiro, foram criadas e realizadas pelos próprios profissionais da empresa e focam nos canais digitais para fortalecer a marca
Em fevereiro, a d&a – empresa de relações com a imprensa que integra o Grupo MTCom – completa 13 anos de atividades. Para celebrar, a agência criou uma campanha construída pelos próprios funcionários, intitulada "d&a, 13 anos fazendo notícia", com ações ao longo de todo mês. Foram produzidos headers de e-mail, cover pagers, uma galeria com imagens da trajetória da d&a e cards com fotos dos profissionais em situações que reforçam alguns dos valores da empresa: reputação, comprometimento, planejamento, bom humor e foco em resultados.
As peças têm como objetivo maior movimentar os canais de comunicação da d&a – Facebook, Twitter e blog – e externar o orgulho em pertencer ao time. "É gratificante ver a equipe unida tanto no planejamento como na execução das ações. Além de ser uma ótima forma de integração, o material é uma bela maneira de festejar o histórico de sucesso, conquistado pela a empresa", destaca o jornalista Caio Miranda, gerente de relacionamento da d&a e um dos responsáveis pelo projeto.
Para o jornalista Rodrigo Vieira, sócio-diretor da agência, a campanha reflete o excelente clima entre os profissionais e o que, de fato, a d&a entrega. "De maneira leve e bem humorada, os materiais ressaltam quem somos: um time que cria vínculos e estabelece um relacionamento saudável entre os nossos clientes e a imprensa. Mostra que atuamos em sinergia, de forma proativa e estratégica para fortalecer marcas, construir e zelar pela reputação de quem trabalhamos", defende Rodrigo.