Pesquisa com agências formará os indicadores setoriais econômicos
Participação nos guias setoriais é gratuita
O site da edição 2013 do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa já está no ar (www.anuariomegabrasil.com.br) e com uma inovação – quem participou da edição anterior recebeu por e-mail login e senha para que possa atualizar os dados e integrar os guias setoriais – agências, empresas, instituições, fornecedores e consultores de comunicação. As agências de comunicação ainda participam da pesquisa Mega Brasil 2012, cujas informações são utilizadas para a composição dos rankings e dos indicadores econômicos do setor, como parte do conteúdo editorial.
Lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013 – A publicação será lançada no Congresso Mega Brasil de Comunicação (abril de 2013, São Paulo) e trará ampla cobertura do mercado com análises sobre mercado e tendências e os já tradicionais indicadores econômicos das agências, que permitem um conhecimento mais aprofundado sobre este setor. A publicação, mais uma vez, recebe o apoio institucional de Aberje (Associação Brasileira da Comunicação Empresarial) e da Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e a colaboração da Maxpress.
Distribuição dirigida e especial – Após seu lançamento, o Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013 será distribuído para um público especial, integrado por: executivos de Comunicação Corporativa, Marketing e Recursos Humanos das grandes empresas brasileiras, Secretarias de Comunicação de todas as áreas e esferas do Governo Federal, governos estaduais e municipais de capitais e grandes cidades; profissionais da Imprensa como editores de economia e negócios dos principais veículos; Agências de Comunicação e outras organizações com ações e tradição no campo da Comunicação Institucional.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a coordenadora editorial, Lena Miessva, pelo telefone 11-2679-6995 ou pelo e-mail lena@megabrasil.com.br