Em cerimônia realizada na noite desta terça-feira, 11, o Grupo CDI conquistou mais dois prêmios para sua galeria. Pelo trabalho desenvolvido em cases do Instituto Vladimir Herzog e da Monsanto, a empresa foi reconhecida nas categorias Relações Públicas nas Organizações de Terceiro Setor e Relações Públicas nas Organizações Privadas ou Mistas na 32ª edição do POP (Prêmio de Opinião Pública).
Com a ONG, a CDI atuou divulgando o projeto “Os 75 anos de nascimento do jornalista Vladimir Herzog” e atraindo influenciadores para agregar à ação e disseminar as atividades, assim como seus ideais. Do final de maio ao início de julho deste ano, o cenário cultural da cidade de São Paulo recebeu eventos de cinema, artes gráficas, música erudita e debate, todos com entrada franca, que retrataram o impacto de movimentos políticos, como a ditadura e o holocausto, na vida da sociedade contemporânea.
Com a Monsanto, a agência atuou no projeto “A Revolução nos Campos de Soja – o pré-lançamento de INTACTA RR2 PRO”. INTACTA RR2 PRO é a primeira tecnologia combinada para a soja que reúne três soluções em um só produto: resultados de produtividade sem precedentes, proteção contra as quatro principais lagartas que atacam a cultura da soja (lagarta da soja, falsa medideira, broca das axilas e lagarta das maçãs) e tolerância ao herbicida glifosato proporcionada pela tecnologia RR. A CDI, em conjunto com a Sallêro, agência de marketing promocional do Grupo, ajudou a levar à grande imprensa e também à mídia especializada informações sobre as fases-chave do projeto, pré-definiu e cumpriu o calendário de acompanhamento de todas as feiras agrícolas em que a tecnologia era demonstrada e deu visibilidade aos “Eleitos” (agricultores que experimentaram a tecnologia durante a safra 2011/2012) nas mídias regional e nacional. Já a CDI Digital deu o suporte para a atuação nas mídias sociais, em canais como Facebook, Twitter e o blog de INTACTA RR2 PRO.
“Ficamos muito honrados com um reconhecimento desta importância. Isto mostra que estamos no caminho certo, Nos últimos dois anos, incorporamos a Sallêro, agência de marketing promocional, a Labirinto Filmes, produtora de vídeo, e nos associamos a CARMA, especializada em análise e mensuração de imagem no mercado de comunicação corporativa. Além disso, expandimos nossas áreas de Digital, Editorial e Esportes, que contribuem para o um trabalho de alto nível. Tudo isto não é em vão. Buscamos ferramentas e parceiros para oferecer um serviço da melhor qualidade aos clientes”, afirmou Antonio Salvador, presidente do Grupo CDI.
Estes dois prêmios coroam o ano de 2012 da empresa, que já havia figurado entre as três melhores agências do Brasil, de acordo com o Prêmio Comunique-se.