A edição 2012 do Congresso Mega Brasil de Comunicação contará novamente com o apoio de McDonalds e CDN. O McDonalds patrocinará pelo segundo ano consecutivo a Sala Vip, em que montará um menu especial elaborado com os mesmos ingredientes dos lanches, saladas, sobremesas e bebidas servidos em toda a sua rede no Brasil. A CDN, patrocinadora temática, reservou para o evento uma apresentação sobre o tema Relações Governamentais – Regulamentação no Brasil, que será feita por Luiz Antonio Flecha de Lima, presidente da Flecha de Lima Relações Institucionais, que faz parte do Grupo CDN. Com essa adesão, são agora dez as agências de comunicação que confirmaram presença no evento e ali estarão com algumas de suas mais relevantes experiências de mercado: Andreoli MS&L, CDI, CDN, FSB, In Press Porter Novelli, Ketchum, Planin, RP1, S/A e Textual. O Congresso Mega Brasil de Comunicação será realizado de 29 a 31/5, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá como tema central A Nova Comunicação, a Nova Sociedade, o Novo Brasil. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo www.megabrasil.com.br/congresso2012. Também está aberta a comercialização de espaços na Expo Comunicação. Outras informações na Mega Brasil, pelo 11-5576-5600.
Fonte: Jornalistas&Cia