O comunicador na Web 2.0 é o tema do curso de assessoria digital que a Abracom realiza no dia 5 de julho, na sede da entidade. A oficina visa ensinar, dar dicas e mostrar quais são as possibilidades desse novo cenário que envolve principalmente as ferramentas sociais. Destinado a profissionais de comunicação de agências, empresas, universidades, governos e demais interessados nas novas tendências da Web 2.0, o curso será ministrado por Rodrigo Capella, jornalista e autor de vários livros, entre eles “Assessor de imprensa – fonte qualificada para uma boa notícia”.
Na programação do curso, Capella vai abordar assuntos como, o release digital, o planejamento na web: como escolher as melhores ferramentas e redes e as ferramentas essenciais para a mensuração de resultados.
O investimento para participar varia de R$ 180,00 a R$ 420,00, de acordo com a faixa de faturamento de cada agência associada à Abracom. As agências de fora da Grande São Paulo têm desconto de 40%. Para não associadas o investimento é de R$ 600,00. Para mais informações e inscrições mande mensagem para contato@abracom.org.br ou ligue (11)3079-6839. A oficina acontece das 8h30 às 12h30, na Rua Pedroso Alvarenga, 584 – cj. 51, em São Paulo.
Investimento
Faixa
|
Faturamento anual |
Investimento |
A |
Até 700 mil |
180,00 |
B |
Mais de 700 mil até 1,2 mi |
220,00 |
C |
Mais de 1,2 até 3 mi |
260,00 |
D |
Mais de 3 até 5 mi |
300,00 |
E |
Mais de 5 até 10 mi |
340,00 |
F |
Mais de 10 até 20 mi |
380,00 |
G |
Acima de 20 mi |
420,00 |
Não associada |
|
600,00 |