A Ketchum Brasil está presente no Marketing 2.0 Conference – M2C. O evento reúne anualmente especialistas de todo o mundo para discutir o futuro do marketing, da publicidade e das mídias sociais. Em sua sétima edição, a conferência acontece nos dias 28/3 e 29/3, em Paris (França), e reúne marcas como P&G, Philips, eBay, Kodak, Mashable e TechCrunch.
Neste ano, a Ketchum Brasil enviou Wallace Baldo, gerente de comunicação digital, para fazer a cobertura do evento por meio do perfil @KetchumBrasil no Twitter.
O profissional também produzirá boletins diários para a Rádio Mega Brasil Online. O Marketing 2.0 Conference conta com a participação de cerca de 300 profissionais de 26 países.
Durante os dois dias de evento serão discutidos temas como o uso das mídias sociais em estratégias de marketing, tendências e novidades. A palestra de abertura já rendeu polêmica: Nils Andres, do Brand Science Institute, apresentou um cenário do mercado e defendeu que as mídias sociais estão mortas. Segundo o executivo, até mesmo empresas que se transformaram em cases de sucesso estariam longe do êxito.
Nils argumentou ainda que uma pesquisa realizada pelo BSI apontou que nada menos que 87% das ações de mídias sociais falham.
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa