A Lume Comunicação acaba de fechar dois novos contratos de assessoria de comunicação e imprensa nas áreas de entretenimento, educação e internet. Um dos clientes é o Clube Educação, que busca democratizar o acesso ao ensino superior, oferecendo descontos significativos nas mensalidades. O outro é o Twist Pub, consagrado espaço no bairro do Rio Vermelho, que esse ano trará uma programação musical diferenciada para a capital baiana. Na carteira de clientes da Lume estão ainda Bahiagás, Monte Tabor/Hospital São Rafael, Deten Química, Associação dos Procuradores do Estado da Bahia, entre outros.
Utilizando uma sistemática inédita de Compra Coletiva 2.0, focada em fidelização e aplicada à educação superior e continuada, o Clube Educação sai na frente e entra na web com um conceito diferenciado e inovador para o segmento, disponibilizando ofertas de descontos de instituições privadas que podem chegar a 50% do valor real da mensalidade nos cursos.
Já o Twist Pub traz novidades na programação semanal com o humorista Paulo Prazeres e a sua “Stand Up Comedy com Prazer”, as terças, que promete, irreverência, textos originais, garantia de boas gargalhadas, muita descontração, surpresas, além de convidados especiais.
Com 25 anos de experi ência em comunicação integrada, a Lume atende clientes de diversos segmentos, como saúde, cultura, indústria, terceiro setor entre outros. Além de assessoria de imprensa, a agência atua com monitoramento de marcas em mídias sociais e comunicação em redes como Facebook, Twitter, Orkut, Youtube, gerenciamento de crises e endomarketing, publicações corporativas, geração de conteúdo para internet e criação e organização de eventos.