Editora Summus lança livro “Relações públicas estratégicas”

A editora Summus Editorial lança no dia 15 de março o livro “Relações públicas estratégicas – Técnicas, conceitos e instrumentos”. A obra de 320 páginas oferece um cenário atualizado e crítico sobre as técnicas mais eficazes de praticar as relações públicas de forma integrada. O lançamento do livro será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional – Piso do Teatro Eva Herz, das 18h30 às 21h30.


 


Dividido em duas partes, o livro “Relações públicas estratégicas – Técnicas conceitos e instrumentos”, aborda temas mais contemporâneos e que geram maior volume de trabalho e discussão nessa área. Na primeira, os autores explicam amplamente questões históricas, traçando um panorama do campo das relações públicas, além de analisar o modo de construir e repensar o discurso, os públicos e também a identidade e a imagem das organizações. Na segunda parte, traz os principais instrumentos que compõem o mix da comunicação nas corporações, atividades de construção das relações com os públicos.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *