O Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa, que será lançado em dezembro pela Mega Brasil, já tem 145 agências cadastradas, das quais 70 são associadas da Abracom, que apoia institucionalmente a publicação. A participação das agências no Anuário, a partir do preenchimento do questionário que está no site (www.anuariomegabrasil.com.br) não tem custo. Além disso, a agência que se cadastrar estará presente numa importante vitrine profissional e receberá gratuitamente um exemplar da publicação. O prazo das inscrições encerra-se no dia 30 de setembro.
A partir deste ano, empresas e instituições não governamentais também participam de guias específicos apresentando suas áreas de Comunicação Corporativa e mencionando as agências que as atendem, com telefone e contato. Esta informação facilitará o acesso às agências pelos mais de dois mil jornalistas que receberão o Anuário, além dos mais de dois mil formadores de opinião incluindo os que ocuparão os cargos de Comunicação nos governos estaduais e federal nos próximos mandatos.
O processo de preenchimento é simples e fácil. Mas se houver alguma dificuldade, é só entrar em contato por telefone (11-2679-6995) ou por email (lena@megabrasil.com.br).
FONTE: Abracom