Começou a votação da edição 2010 do Prêmio Comunique-se, que, nesta primeira fase (até 30/7), se dará por livre indicação. Os dez mais votados em cada uma das 27 funções das 13 categorias passam a finalistas e vão para a segunda fase (votação de 10 a 19/8), da qual sairão os três finalistas vencedores. Na terceira e última etapa de votação, programada de 31/8 a 10/9, é que serão definidos os 27 vencedores, cujos nomes serão conhecidos apenas na noite de premiação. Ela acontecerá em 21/9 no HSBC Brasil, em festa para 600 convidados. Em almoço realizado nesta 3ª.feira (20/7), com a presença de patrocinadores e convidados da imprensa, o presidente do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, anunciou a temática da edição 2010, Jornalista, o lutador, numa alusão ao árduo trabalho dos profissionais no exercício da atividade. As empresas que patrocinam o prêmio são AmBev, Coral, Embraer, Grupo Boticário, Itaú, Light, Oracle, Petrobras, Souza Cruz e TIM. Uma única categoria ainda não tem patrocinador: Esportes. O prêmio tem apoio institucional de J&Cia. Fonte: Jornalistas&Cia
FONTE: Jornalistas&Cia