Parceria com site Congresso em Foco reforça cobertura política do UOL

Iniciativa permite que cidadãos obtenham informações mais completas e precisas em ano eleitoral


 


O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços na Internet, anunciou uma parceria exclusiva com o site jornalístico Congresso em Foco (www.uol.com.br/congressoemfoco), especializado em cobertura política e notícias do Congresso Nacional. A iniciativa é parte das ações jornalísticas do UOL desenvolvidas para o ano eleitoral.


 


“Para exercer o voto de forma consciente, é fundamental que o eleitor tenha acesso à informação precisa, independente e de qualidade. Com a parceria com o Congresso em Foco, o UOL reforça a sua cobertura política e confirma-se como referência em notícias para as eleições de 2010”, destaca Rodrigo Flores, Gerente Geral de Notícias do UOL. 


 


A parceria também vem reforçar o conteúdo do site especial para a cobertura das Eleições 2010 (www.uol.com.br/eleicoes), que já traz as últimas notícias sobre a definição das candidaturas, os roteiros dos presidenciáveis, pesquisas eleitorais e entrevistas, entre outras coisas.


 


Criado em fevereiro de 2004, o Congresso em Foco já recebeu alguns dos principais prêmios de jornalismo do País, como o Esso de Contribuição à Imprensa. Foi pioneiro na realização de levantamentos sobre a situação dos parlamentares na Justiça, em março de 2004, logo após o lançamento do site.


 


Ao mesmo tempo em que cobre os fatos com independência e de modo apartidário, o Congresso em Foco busca estimular ações que contribuam para estabelecer um novo padrão de comportamento na política brasileira. Por isso criou, em 2006, o Prêmio Congresso em Foco, com o objetivo de apontar deputados e senadores de melhor desempenho a cada ano.


 


Para conhecer mais da política nacional, acesse www.uol.com.br/congressoemfoco


 


Sobre o UOL


O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo o Ibope, seu portal é líder no País, alcançando uma audiência superior a 27,8 milhões de visitantes únicos e mais de 4,326 bilhões de páginas vistas por mês (Audiência Home + Work, março de 2010). Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. www.uol.com.br


 


Mais informações:


Sergio Pedroso – (11) 3038-8657


Gabriela Scatena – (11) 3038-8403


imprensa@uol.com.br


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *