O uso corporativo do Twitter, Orkut, Facebook, Youtube e outras ferramentas digitais Redação é o tema de um dos cinco workshops da edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2010, o maior evento da área de Comunicação do Brasil.
O workshop está marcado para a manhã do dia 27/5 – das 9h20 às 11h50 e será conduzido pela jornalista e empresária da Mosaico Pró-Comunicação, Vany Laubé, que reúne mais de 20 anos de atuação em empresas de todos os portes, nacionais e internacionais. Depois de reservar o ano de 2009 para um estudo sabático das mídias sociais, ela criou o blog “Mosaico Social” para discutir o impacto das novas mídias sobre o jornalismo. Há um ano, é âncora do boletim de mesmo nome da Rádio Mega Brasil Online.
Dicas de como tirar o melhor proveito de cada mídia social no meio corporativo para obter os resultados de acordo com o público-alvo dos inscritos será o mote do workshop. “Será uma oportunidade de abordar claramente o que cada mídia tem de bom e pôr a mão na massa, literalmente”, diz ela.
FONTE: Abracom