FSB lança novo site de olho no mercado internacional

 


A FSB Comunicações acaba de colocar no ar seu novo site, no endereço www.fsb.com.br, como uma das primeiras iniciativas da agência para marcar seus 30 anos. Com o olho na nova configuração econômica e geopolítica no mundo pós-crise, o novo site tem uma versão também em mandarim, iniciativa pioneira no mercado brasileiro de comunicação. Layout renovado, integração com as redes sociais, espaço aberto para os conteúdos desenvolvidos por seus colaboradores, uso intensivo de vídeos e navegação objetiva são as principais novidades da pagina da FSB no ambiente digital. Tudo isso permeado pelas ferramentas de web 2.0, que permitem a interação com as redes sociais.


“O projeto partiu de um profundo estudo comparativo com outros sites na Internet e se escora em três pilares: oferecer rapidamente a informação que o usuário procura, ofertar conteúdo denso, como artigos e palestras em vídeo, e ter sintonia com a comunicação digital e suas ferramentas 2.0, com seu enorme poder de capilarização e amplificação”, explica Marcelo Morales, diretor da FSB PR Digital, unidade da FSB Comunicações responsável pelo desenvolvimento do projeto.


O site conta com áreas específicas para estudantes e jornalistas e tem a preocupação de mostrar objetivamente, com exemplos e cases, a atuação da empresa. Além da versão em mandarim, o site se apresenta em português, inglês e espanhol.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *