Pelo terceiro ano consecutivo, a FSB Comunicações será a representante da comunicação corporativa brasileira na maior conferência internacional de comunicação e relações públicas, a 2009 PRSA International Conference, que acontecerá em San Diego, Estados Unidos, entre os dias 07 e 10 de novembro.
Risoletta Miranda, diretora executiva da FSB PR Digital participará de uma série de palestras sobre o que há de mais novo na comunicação digital. Para que todos possam acompanhar o evento, a FSB criou um hotsite especial do congresso (www.fsb.com.br/prsa), que será abastecido diariamente com notas e informações sobre as palestras, direto de San Diego. A cobertura do evento também será feita pelo twitter @fsbprdigital (twitter.com/fsbprdigital).
Organizado pela PRSA (Public Relations Society of America), o evento reunirá profissionais de 200 nacionalidades diferentes. Eles compartilharão as melhores estratégias e casos de sucesso em comunicação, em mais de 80 palestras voltadas para as novas mídias, comunicação digital, sustentabilidade, comunicação de governo e gestão de crise, entre outros temas.
Sobre FSB Comunicações e a FSB PR Digital
A FSB atua no segmento de Comunicação Corporativa há quase 30 anos. Com escritórios nas principais capitais do país Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Minas Gerais e atendendo a cerca de 140 clientes, a FSB tem como principal diferencial o foco na comunicação de resultados para os negócios de seus clientes.
A FSB PR Digital traduz as ferramentas tradicionais de comunicação para a internet. A empresa oferece resultados concretos para os clientes, aliando o potencial que a web proporciona aos quase 30 anos de experiência em comunicação e relacionamento da FSB.
FONTE: Abracom