Inserção no Guia das Agências é gratuita
Encerra-se hoje, dia 26/10, o prazo para as agências de comunicação se inscreverem no Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação – edição 2009-2010, que será lançado no dia 1º de dezembro, no evento de confraternização da Abracom. Perto de 250 agências já se credenciaram e vão figurar, gratuitamente, no capítulo final da publicação, o Guia das Agências, que encerrará a publicação com uma relação de agências de todo o País, agrupadas em ordem alfabética, por estado e cidade. Esta é também a data do fechamento editorial e comercial da publicação, que circulará com 3 mil exemplares e um mínimo de 200 páginas.
O Anuário recebeu nessa última semana cerca de dez adesões, elevando o número de anunciantes para 70 empresas. Com essas novas participações, a relação de anunciantes da publicação está assim constituída: 2Pró, Aberje, Agência Vero, Andreoli MS&L, Approach, Art Indoors, Atelier, Attachée de Presse, Bansen, Burson-Marsteller, Câmera 1, Canal da Comunicação, Casa da Notícia, CDI, CDN, Com Texto, Comunique-se, Contatocom, Conteúdo, DFreire, Edelman, Enfoque, Eos Viagens e Turismo, Escritório Paulista de Redação, Fator F, FSB, Fundamento, G&A, Gaterlist, GP, Grupo RMA, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Interativa, Lu Fernandes, Ketchum, Lide, Linhas & Laudas, LVBA, Máquina da Notícia, Maxpress, Medialink, Mendes&Nader, M&P, MVL, Oficina da Palavra, Papiro, Perspectiva, PexExpress, Planin, Plenarte, Press à Porter, Printec, Printer Press, Rede Inform, RP1, RS Press, RV-O Comunicações, S
Adesões e informações com Sílvio Ribeiro (11-5576-5605 e silvio@megabrasil.com.br) ou Oswaldo Braglia Jr. (11-5576-5613 e oswaldo@megabrasil.com.br).
FONTE: abracom