A RMA Comunicação anuncia a conquista de três novas contas: Softtek Brasil, Zero9 e Epeople. A Softtek Brasil atua em mais de 20 países fornecendo soluções de Tecnologia e de Processos de Negócio, sendo a maior prestadora de serviços de TI independente da América Latina. O atendimento fica a cargo de Renata Soller (Renata.soller@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244-5963 e Tatiana Baptista (tatiana.baptista@rmacomunicacao.com.br) (11) 2244-5995.
Outro destaque é a Zero9, uma webcompany de origem italiana especializada em serviços para telefonia móvel. A empresa reúne mais de 4 milhões de usuários de mobile dating em todo o mundo e também oferece plataformas para venda de conteúdos, como jogos imagens, vídeos e infoservices. O atendimento da conta fica a cargo de
A RMA passa a atender ainda a Epeople, empresa focada em soluções para diagnóstico por imagem que gerencia, armazena e compartilha exames feitos em equipamentos radiológicos, permitindo laudos totalmente digitais. A equipe será composta por Ivanir Costa (ivanir.costa@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5973 e Daniela Passos (daniela.passos@rmacomunicacao.com.br) – (11) 2244-5962.
Sobre a RMA
Fundado em 2001, o Grupo RMA abrange três empresas: a RMA Comunicação, que oferece serviços em comunicação corporativa (Assessoria de Imprensa e Relações Públicas); a Positioning, consultoria em negócios, focada na melhoria da Competitividade Total de Vendas para empresas de Tecnologia, e a Polvora!, agência de comunicação digital especializada e campanhas de Otimização de Uso de Social Media (SMO) para melhorar a percepção de valor de marcas dentro de comunidades web.
FONTE: Abracom