A Alfapress Comunicações produziu para a Invista, detentora da marca do fio LYCRA®, o Glossário Swimwear para Jornalistas, nas versões impressa e online.
Essa é a terceira edição de um projeto que já lançou o Glossário de Moda e o Glossário Activewear, em 2008, também produzidos pela agência.
O material pretende ser um guia de consulta rápida, prático, portátil e que auxilie os jornalistas de moda em pautas que demandam conhecimentos e informações específicas do setor têxtil.
A edição Swimwear contém detalhes sobre as diversas composições dos tecidos da moda praia e as inúmeras combinações entre as cores com os variados tons de pele das brasileiras.
Há também uma orientação dos biquínis mais adequados a cada tipo de corpo.
A produção do material teve a coordenação de Fabiana Gutierrez, gerente de comunicação da fio LYCRA® e de marcas da Invista Apparel no Brasil.
O trabalho contou com a colaboração de três consultores de comunicação da Alfapress: Carolina Kossling, Paula Chiaradia e Danielly Herobetta.
Mais informações sobre o trabalho podem ser obtidas com Renata Andrade.
19- 3232.0050
Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa
FONTE: JCC