Fundamento lança novo Radar 2.0

Sistema para análise da exposição na imprensa traz inovações 


 


A Fundamento apresenta hoje ao mercado a nova versão de seu sistema exclusivo para análise da exposição na imprensa, o Radar 2.0, com tecnologia totalmente desenvolvida pela agência. Com acesso via internet, matérias digitalizadas de todos os tipos de mídia, oferece funcionalidades como relatórios totalmente navegáveis, cruzamento personalizado de dados e interface especial para gerenciamento de crises no ar em apenas 24 horas.


Gratuito para todos os clientes de assessoria de imprensa da agência, o Radar 2.0 faz parte do portfólio da Fundamento Análises, divisão da agência especializada em fornecer informações essenciais para avaliação de resultados e tomada de decisões. Outros serviços incluem sondagens, cenários setoriais e auditorias de opinião.


Para marcar o lançamento do Radar 2.0, a Fundamento coloca no ar uma área especial, com o monitoramento e análise da “marca” Barack Obama. O desafio aos visitantes é descobrir qual seria a reputação e a imagem de Obama se fosse uma marca corporativa. Quem visita esta página, além de checar as matérias publicadas, gráficos e tabelas atualizados dia-a-dia, confere ainda uma análise semanal feita por um formador de opinião do setor de comunicação, compartilhando sua visão neste curioso exercício. Esta semana o convidado é o Prof. Sebastião Squirra, coordenador do curso de pós-graduação em Comunicação da Universidade Metodista. No dia 25, entra no ar a análise do Prof. Paulo Nassar, diretor-geral da Aberje e professor da ECA-USP.


As empresas que quiserem conhecer o novo Radar 2.0 podem solicitar sua senha e login para a área especial Barack Obama, enviando um e-mail para contato@fundamento.com.br e tel. (0xx11) 5095-3868, com Adriana Panzini.


FONTE: Abracom

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