Presidente da Abracom afirma que comunicação é essencial em tempos de crise


A tendência da comunicação corporativa frente aos impactos da crise econômica global foi o tema abordado na palestra promovida pelo presidente da Abracom, Ciro Dias Reis.
O evento foi realizado na última sexta-feira (27/3), no hotel Holiday Inn,
em Salvador.
O
encontro abordou as mudanças proporcionadas pela internet e as soluções encontradas pelas empresas para reagir às turbulências do mercado.
Reis abordou as principais mudanças na comunicação ao longo das décadas, especialmente a revolução gerada pela internet.
Citou como exemplo os jornais impressos, que tiveram que disponibilizar seu conteúdo na versão virtual frente à possível queda na circulação.
Ainda segundo Reis, essa é a hora das empresas divulgarem suas atividades e sua marca, procurando agências de comunicação especializadas para movimentar e aquecer o mercado.
A Associação Brasileira das Agências de Comunicação tem atualmente 306 agências associadas em todo o País.
Na Bahia, é representada por uma comissão estadual formadas pelas empresas Agência de Textos Comunicação Integrada, Lume Comunicação e Darana Comunicação.



Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *