O Grupo de Estudos de Relações Públicas Digitais da Abracom esteve reunido na última terça-feira, 04/11, no Centro de Eventos e Negócios de São Paulo (CENESP), graças ao apoio do Maxpress, para a apresentação de seu plano de trabalho e divisão de tarefas aos integrantes.
Entre as principais definições está a criação e distribuição de duas pesquisas uma voltada para as agências e outra direcionada aos clientes dessas empresas para que seja possível identificar o nível de conhecimento do mercado sobre comunicação digital. Dessa forma, será possível visualizar de forma clara e “atacar” os principais problemas e dificuldades do mercado com ações focadas e objetivas.
O grupo é formado por profissionais de comunicação, com apoio institucional da Abracom, e visa disseminar conhecimentos e práticas das Relações Públicas para o ambiente web. Além de presenciais, as discussões acontecem por e-mail a partir de um grupo criado no GoogleGroups.
Para ter mais informações acesse:
http://groups.google.com/group/rpdigital
Ou envie um e-mail para:
FONTE: Abracom