Ralcoh conquista três marcas de luxo para núcleo de moda

A Ralcoh anunciou a conquista de três novas marcas de luxo para o seu núcleo de moda.
A agência passa a ser responsável pela assessoria de comunicação dos óculos Cartier, Mercedes-Benz e Gianfranco Ferré, licenciados pela General Optical (GO).
Ao todo, a Ralcoh Assessoria & Estratégia de Comunicação tem em seu portifólio nove marcas de óculos como Fiorucci, Detroit e Raffaele, Ana Hickmann, Fause Haten e Speedo.
O núcleo de moda, beleza e saúde da agência tem a direção de Rosana Iurillo e atendimento de Fabiola Picozzi e Fábio Lacerda. A produção de moda fica a cargo de Maria Cláudia Faria.
rosana@ralcoh.com.br
fabiola@ralcoh.com.br
fabio@ralcoh.com.br
m.claudia@ralcoh.com.br
11- 3257.4741


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *