Cases e debates mostram a nova face da assessoria de imprensa no Brasil

Acontece em São Paulo nos dias 6 e 7 de novembro, no Espaço Cultural Vivo, o 2º Meeting Brasileiro de Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia, evento que deve reunir perto de 150 jornalistas e relações públicas de todo o País. Um dos temas em destaque será a nova mídia e seu impacto nas relações imprensa/empresa. O painel A revolução do jornalismo digital – Como encarar a imprensa nesse novo ambiente de relacionamento, por exemplo, contará com as presenças de Marco Chiaretti, diretor do portal Estadão; Ralphe Manzoni Jr, editor-executivo do IDG Now e autor do Blog dos Blogs; e Cris Correia, editora da Exame.


 


Outro painel que se aborda o tema será a A assessoria de imprensa em tempos de revolução digital e interatividade – Um novo modelo a caminho?, com as participações de Marcelo Alonso, diretor de Comunicação da Vivo; Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht; e Marcello DAngelo, diretor de Conteúdo e de Projetos Especiais da Gazeta Mercantil. O evento terá, ainda, uma palestra bônus com Ricardo Cianciaruso, gerente de Conteúdo Digital da Editora Globo, sobre Marcas do futuro – Os caminhos da sociedade digital e seus impactos nos negócios corporativos (ou Como lidar com o poder do consumidor na Era digital).


 


As inscrições serão abertas esta semana e custam R$ 250,00 para a 1ª inscrição; R$ 125,00 para a 2ª inscrição da mesma organização; e 3ª inscrição da mesma organização é gratuita. Associados das entidades apoiadoras (Aberje, Abracom, Sindicato dos Jornalistas, Conrerps, Sinco, Intercom e ABRP) têm 10% de desconto na 1ª inscrição. Programação completa e outras informações será divulgada no hotsite que poderá ser acessado pelo endereço eletrônico da Mega Brasil: www.megabrasil.com.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *