Série Encontros Abracom Diálogos apresenta estratégias de comunicação da Datasul

A edição de outubro da série Encontros Abracom Diálogos promovida pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação em parceria com a Universidade Anhembi-Morumbi traz a apresentação do case “Datasul – Comunicação Pré e Pós-abertura de Capital”, realizado pela agência RMA & Associados Comunicação e Negócios.


 


No encontro, Márcio Cavalieri, diretor executivo da RMA, revela os desafios de gerenciar a comunicação da Datasul durante o período de silêncio imposto pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para companhias em processo de abertura de capital, nos meses que antecedem a oferta pública inicial de ações (IPO). Além disso, a agência mostrará como foi feito o trabalho de retomada da exposição pública da companhia após este período.


 


A série Encontros Abracom Diálogos – Cases tem o objetivo de expor os desafios e soluções encontradas pelas agências na realização de trabalhos da área de comunicação em assessoria de imprensa, comunicação interna, relações públicas e outras áreas.


 


O evento é gratuito e destinado a profissionais de comunicação e agências, clientes, estudantes, e interessados no assunto.


 


Inscrições:


contato@abracom.org.br ou (11) 3079-6839 com Simone Castro ou Érika Ramos


 


Encontros Abracom Diálogos – Cases


RMA Comunicação – Datasul -Comunicação Pré e Pós abertura de capital


Data: 08/10/2007


Horário: 9h00 às 11h00


Local: Universidade Anhembi-Morumbi 


Rua Casa do Ator, 275 – Unidade 6


Sala 611 Mezanino  Vila Olímpia


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *