Curso será no dia 28 de junho, em São Paulo
A Abracom realiza no dia 28 de junho de 2007 o curso
Veja o programa do curso, que tem seis horas de duração:
Primeira parte:
· Necessidade dos profissionais no que se refere ao uso profissional da comunicação de acordo com a intenção do discurso;
·
·
· Correlações entre características da comunicação e o impacto no interlocutor;
· A importância da definição do estilo e perfil do comunicador no sucesso do discurso;
· Interpretação da voz tendo como referência a psicodinâmica vocal e sua influência em situações concretas de trabalho como: entrevistas, apresentações, reuniões, debates, entre outras;
·
·
· Comportamento e comunicação: Postura, gestos, contato visual;
· Escolha do estilo;
·
· Correlações entre elementos da comunicação e o impacto no interlocutor;
· Voz e postura idéias na comunicação profissional;
· Códigos de comportamento;
· Dinâmicas e exercícios práticos.
Segunda parte: Saúde Vocal.
· Orientações práticas para manutenção da saúde da voz;
· Auto-análise vocal (qualidade e psicodinâmicas);
· Auto-análise do comportamento comunicativo e saúde vocal;
· Exercícios práticos voltados para o aprimoramento vocal;
· Aquecimento e desaquecimento vocais.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de junho. Para reservar vaga, envie mensagem a contato@abracom.org.br. As reservas feitas até o dia 22 de junho terão preços promocionais. Veja a tabela de investimentos, de acordo com as faixas de faturamento, para agências associadas da Abracom e os preços para não associados.
Faixa de Faturamento | Valor Integral | Valor com desconto (até 22/06) |
Até R$ 500 mil | R$ 250,00 | R$ 200,00 |
De R$ 500 mil a R$ 1,5mi | R$ 300,00 | R$ 240,00 |
De R$ 1,5 mi a R$ 3 mi | R$ 350,00 | R$ 280,00 |
De R$ 3 mi a R$ 5 mi | R$ 400,00 | R$ 320,00 |
Acima de R$ 5 milhões | R$ 450,00 | R$ 360,00 |
Associada Contribuinte | R$ 350,00 | R$ 280,00 |
Não associada | R$ 600,00 | R$ 450,00 |
Professores e estudantes de | R$ 250,00 | R$ 200,00 |
O valor da inscrição inclui material didático e coffee breaks. Para agências associadas de fora da grande São Paulo será concedido desconto de 40%.
FONTE: Abracom