ML&A Comunicações ganha nova marca que traduz modernidade e nova fase da empresa

A Marcelo Lins & Associados Comunicações, empresa que atua há 12 anos na área de comunicação empresarial, apresentou hoje, a sua nova marca. O novo logo, desenvolvido pela UND, agência especializada em marcas corporativas, reforça o conceito de modernidade e renovação, pilares da empresa.


 


Para mostrar a renovação da empresa, a ML&A colocou à disposição de seus clientes, mais duas novas divisões, a ML&A Graphics, responsável pela criação de hotsites, blogs, anúncios, newsletter, endomarketing e manuais e a ML&A Eventos, para coordenação e gerenciamento de seminários, convenções, treinamentos, viagens corporativas e de incentivo.


 


“Nossa nova marca reflete também nosso objetivo de elevar cada vez mais a qualidade na prestação de nossos serviços, com atenção total às necessidades do mercado”, declarou Marcelo Lins, sócio-diretor da ML&A.


 


Informações: www.mla.com.br


 


Fonte: Portal da Comunicação


FONTE: Portal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *