Quais as tendências na Pesquisa em O curso, que inaugura a programação do Centro de Capacitação da Abracom, é voltado para os profissionais de agências, empresas e organizações. Em 8 horas de aula, serão abordados temas relacionados às categorias, tipos de pesquisa, imagem e reputação e a importância da pesquisa nas agências de comunicação. Serão utilizados cases para ilustrar as oportunidades de exposição na mídia e a mensuração de resultados. Inscrições: As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 24 de novembro pelo e-mail contato@abracom.org.br. Basta indicar o nome do(s) participante(s) da agência e aguardar as instruções para pagamento. FAIXA PREÇO UNI A R$ 125,00 B R$ 150,00 C R$ 175,00 D R$ 200,00 E R$.225,00 Contribuinte R$ 200,00 Não Associado R$ 300,00 Para as inscrições feitas até 20/11 o desconto é de 10% no preço unitário. Os participantes de fora da grande São Paulo têm 30% de desconto. Curso: Pesquisa e Data: 28 de novembro de 2006 Horário: 9h00 às 17h00 Local: Abracom Associação Brasileira das Agências de Rua Pedroso Alvarenga, 584 cj. 51 – Itaim Bibi São Paulo-SP Inscrições e (11) 3079-6839
FONTE: Abracom