No seu décimo ano de atividade, a Casa do Cliente Comunicação 360º chega a São Paulo com um escritório no bairro de Higienópolis. A agência já está funcionando, sob o comando da diretora de atendimento, Cyra Morato, que conta com uma equipe treinada para dar soluções inovadoras às demandas do mercado. “A decisão é baseada na estratégia de crescimento da empresa, que optou em estar mais perto de seus clientes de São Paulo, para oferecer uma comunicação 360o personalizada, com o diferencial da Casa do Cliente, fundamentada no tripé planejamento, relacionamento e inovação”, afirma Paulo Clemen, sócio e diretor de atendimento e planejamento da empresa carioca.
A Casa do Cliente é uma empresa especializada em comunicação empresarial que valoriza a comunicação interna e imprime valor estratégico aos relacionamentos internos. A empresa acredita na necessidade de uma comunicação institucional integrada e de forte conteúdo. Agrega valor ao negócio por meio de ações planejadas de comunicação e oferece a possibilidade de mensurar a eficácia do trabalho realizado, por meio de uma metodologia de mensuração própria, desenvolvida para este fim.
Fonte: Portal da Comunicação
FONTE: Portal da Comunicação