Ampliar as oportunidades de negócios na área de comunicação interna junto aos clientes. Fazer um levantamento das diversas ferramentas empregadas hoje no trabalho de endomarketing. Monitorar o comportamento do mercado em relação à contratação de trabalhos de comunicação interna e unir as agências que trabalham com esse serviço no âmbito da Abracom para discutir temas relativos à comunicação interna no mercado, visando a publicação de um número dos Cadernos de Comunicação Organizacional a respeito do tema. Esses de são alguns dos objetivos do Grupo de Trabalho sobre Comunicação Interna da Abracom. E sua agência é convidada para tomar parte do trabalho. A primeira reunião do grupo está marcada para o dia 31 de janeiro de 2006, das 9h00 às 10h30, na sede da Abracom, que fica na rua Pedroso Alvarenga, 584, cj. 62, no Itaim Bibi, em São Paulo.
O grupo é aberto à participação de representantes de todas as agências associadas. Trabalhos semelhantes podem ser realizados nas regionais. E empresas de fora de São Paulo que tenham interesse em participar eletronicamente do grupo podem se cadastrar para receber os comunicados e integrar os debates. Para confirmar presença no primeiro encontro do Grupo de Trabalho sobre Comunicação Interna, envie mensagem por e-mail (contato@abracom.org.br).
FONTE: CI