Abertas inscrições para o Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2005

Já estão abertas inscrições para a edição 2005 do Prêmio USP de Comunicação Corporativa, que tem como propósito valorizar nas empresas a cada ano as realizações no campo da comunicação corporativa e reconhecer ações e profissionais de destaque.

O prêmio é organizado pelo Laboratório Integrado de Marketing e Cultura da ECA/USP – LIMC  e conta com as categorias “Profissional de Comunicação Corporativa” e  “Campanha de Comunicação Corporativa”.

 

 

O prêmio encontra-se na sua quinta edição este ano. Uma comissão formada por professores da Escola de Comunicações e Artes da USP será a responsável pela organização da Premiação. Qualquer empresa pode inscrever sua campanha, conforme as exigências do regulamento. As agências e consultorias também podem participar inscrevendo as produções feitas para seus clientes.

 

Em 2004 os vencedores das duas categorias foram respectivamente Afonso Champi, diretor de comunicação da CSN, e a Campanha Projeto Gambrinus, da Ambev.

 

A Escola de Comunicações e Artes, organizadora do evento, espera que o número de inscrições aumente este ano, refletindo o crescimento da comunicação dentro das organizações. A qualidade dos trabalhos produzidos também deve prosperar, demonstrando a importância da comunicação corporativa hoje, o maior investimento e destaque que essa vem ganhando ao longo dos últimos anos. 

 

O Regulamento da edição 2005 do Prêmio USP está disponível em www.eca.usp.br/premio

 

Para maiores informações, ligar para (11) 3091.4314 ou escreva para limc@eca.usp.br

 

Fonte: LIMC-ECA/USP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *