A ESPM Business School, de São Paulo, oferece pós-graduação em Pesquisa de Mercado, com ênfase na gestão da informação.
Lançado em 2003 em parceria com o Ibope a pós está direcionado a profissionais graduados em Ciências Humanas, Administração, Antropologia, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia e Sociologia, cuja área de atuação ou interesse seja em pesquisa de mercado/mídia em grandes empresas, veículos de comunicação e agências de propaganda.
As inscrições vão até 04/02 e devem ser feitasde 2004 através do site da instituição ou até 06/02 www.espm.br no campus da Joaquim Távora. O investimento é sob consulta.
A carga horária é de 360 horas/aula, o equivalente a 3 semestres letivos. As etapas de seleção incluem entrevista e análise de curriculo.
Informações pelo telefone: (11) 5085.4600 ou através do e-mail centralinfo@espm.br .
FONTE: Comuniquese