A Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom realizam, entre os dias 16 e 18 de outubro de 2003, o curso de Extensão Universitária "Gestão de Negócios e da Comunicação Integrada".
O curso, será realizado no auditório da FIA – Fundação Instituto de Administração com carga horária total de 20 horas. As aulas são destinadas a empresários e executivos de agências de comunicação, gerentes de atendimento e profissionais interessados no tema e serão ministradas por professores da ECA/USP, com os seguintes horários e temas:
– quinta-feira, 16/10, das 18h00 às 22h00 – A Gestão dos Negócios nas Empresas de Comunicação Empresarial, com a Prof a .Dra.Maria Clotilde Perez;
sexta-feira, 17/10, das 8h00 às 18h00 – O Marketing de uma Agência de Comunicação, com o Prof. Dr. Mitsuru Yanaze;
sábado, 18/10 das 08h00 às 12h00 – Comunicação Integrada e o Planejamento de Relações Públicas nas Organizações, com a Profª. Dra. Margarida Kunsch
sábado, 18/10, das 13 às 17h00 – Novas Empresas, Um Novo Planejamento da Comunicação, com o Prof. Ms. Arlindo Ornellas
As inscrições estão abertas, com vagas limitadas. O investimento para associados da Abracom varia de acordo com a faixa de faturamento da empresa. Confira a tabela de preços:
FAIXA | PREÇO UNITÁRIO |
A | R$350,00 |
B | R$400,00 |
C | R$450,00 |
D | R$500,00 |
E | R$600,00 |
Não-sócio | R$800,00 |
Para reservar vaga envie e-mail para contato@abracom.org.br ou entre em contato por telefone (11-3079.6839). Para empresas associadas de fora de São Paulo há um desconto de 20% sobre o valor da inscrição. Também será concedido desconto de 20% para a segunda inscrição de uma mesma agência.
Os participantes terão direito ao material de apoio, incluindo apostila e livro sobre comunicação corporativa, almoço, coffee break e certificado de curso de Extensão Universitária expedido pela ECA/USP. Consulte-nos sobre o programa completo do curso e as condições de pagamento.
Faça o download do programa do curso.
Veja o mapa de localização do evento.
Patrocínio: