Mega Brasil estréia no mercado editorial de livros

Será lancado na próxima 2º feira (17/03), em coquetel reunindo os autores, o livro A Comunicação no Serviço Público – A Comunicação nos Três Poderes (Volume 1) , obra que marca a entrada do selo Mega Brasil no mercado editorial de livros. O coquetel será realizado na sede da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (rua da Mooca,1921), que dá apoio a iniciativa, a partir das 19h30, com a presença do presidente da empresa, Sérgio Kobayshi.  

 

O livro reúne as palestras, debates e o melhor do 2º Congresso Brasileiro de Comunicação do Serviço Público, realizado em agosto de 2002, com a participação, entre outros, de Gaudência Torquato (GT Comunicação), Luciana Miranda Simões (Estadão), João Alberto Inhez (Conferp), Beth Costa (Fenaj), Marcelo Rech (Zero Hora), Sonia figueiredo (IstoÉ), José Paulo Kupfer, Ivandel Godinho (InPress – Abracom), João Rodarte (CDN, Abracom), Mariluce Moura (Fapesp), Jacob Kligerman e Jeannine Leal (Inca), Mauro Lopes (MVL-Abracom), Assis Ângelo (CPTU), Chico Junior e José Américo Dias (Prefeitura de São Paulo). 

 

O livro será colocado à venda a partir da próxima semana por R$ 22,00 mais despesaas de postagem, exclusivamente na sede da Mega Brasil. 

 

Informacões no 11 – 5573-3627, com Patrick.
FONTE: Jornalistas&Cia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *